O técnico da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, confirmou que já esperava por um confronto equilibrado na noite de hoje. “Foi um jogo difícil e nós já sabíamos que seria assim. O time de São Bernardo é forte no bloqueio e quando encaramos esse fundamento, tivemos dificuldade”, disse Cacá.
O treinador fez uma alteração na equipe titular e começou com o ponta Thiago Sens no lugar de André Lukianetz. E, segundo ele, um dos pontos fundamentais para a vitória da Medley/Campinas foi, justamente, poder contar com os jogadores vindos do banco.
“O Gelinski (levantador), o Franco (oposto) e o Lukianetz (ponta) entraram durante a partida e conseguiram dar um ritmo interessante, que foi importante para conseguirmos vencer essa partida. Acho que o grande trunfo de uma equipe é poder contar com todos os jogadores”, disse Cacá.
André Lukianetz, que, até então, vinha sendo titular, entrou no terceiro set e conseguiu ajudar a equipe de forma eficiente, com 78% de aproveitamento no ataque e 75% na recepção. “É importante saber e poder contar com esse poder dele de entrar e conseguir ajudar”, comentou Cacá, sobre Lukianetz.
Mesmo com a derrota, o BMG/São Bernardo contou com destaques individuais, como Maurício. Melhor bloqueador da partida, o camisa 3 manteve a boa média desde o jogo passado. “Acho que hoje o time foi melhor tecnicamente, hoje conseguimos executar melhor o que nos foi pedido do que contra o Pinheiros, por exemplo. Vacilamos em momento que não poderíamos, talvez aí o nosso principal erro nessa noite”, avisou o camisa 3 que marcou seis dos dezoito pontos de bloqueio da equipe.
Outro destaque ficou por conta de Guilherme, que destacou a importância de esquecer essa partida e focar apenas o jogo de sábado, contra o Vôlei Futuro. “Digo sempre que voleibol hoje é um jogo de detalhes, e hoje pecamos nisso. Em alguns jogos anteriores entramos no jogo frio, hoje foi diferente, o que precisamos é não ter pressa em virar as bolas e contra o Vôlei Futuro sabemos disso”, avisou o ponteiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário