Sem contar com suas principais contratadas para a temporada, a ponteira Tandara é a bola de segurança da levantadora Ana Cristina
Sollys/Osasco e Vôlei Futuro farão um confronto de grandes. De um lado da quadra, a equipe de Osasco, que coleciona inúmeros títulos estaduais e nacionais. Do outro, o representante de Araçatuba, que investiu forte nesta temporada para buscar a primeira conquista do principal torneio regional do país. Com tantos pontos fortes, as duas equipes prometem uma grande partida, digna de uma decisão. Curiosamente, neste ano os dois times foram derrotados pelo mesmo adversário, o BMG/São Bernardo.
Campeã olímpica, Carol Albuquerque tem a missão de levar o Sollys à vitória. As laranjas vem de derrota para o BMG/São Bernardo
O líder do Paulista feminino é o Pinheiros/Mackenzie, atual campeão estadual. A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco venceu seus três compromissos até aqui e soma seis pontos. Na segunda colocação está Vôlei Futuro, com cinco pontos e set average de 2, seguido pelo BMG/São Bernardo, com cinco pontos e average de 1,4; e Sollys/Osasco, cinco pontos e 1,2. Apiv/Supricel/Amhpla aparece na quinta posição, com quatro pontos 0,8 de average, vindo em seguida São Caetano, quatro e 0,7; e Uniara/C. Náutico, quatro e 0,4. O São José dos Campos ocupa a oitava colocação, com três pontos.
Os demais jogos acontecerão até o domingo. A programação é a seguinte: 10/09 19h - Pinheiros/Mackenzie x BMG/São Bernardo - E. C. Pinheiros; 11/09 - 16h - São José dos Campos x São Caetano - São José dos Campos -Tênis Clube São José ; e 12/09 11h - Uniara/C. Náutico x APIV/Supricel/Amhpla - Araraquara -Guilherme Ferrão- Pista.
Divulgação


Nenhum comentário:
Postar um comentário