Repatriada pela equipe do Pinheiros/Mackenzie, a ponteira Soninha jogou como capitã já que Ju Costa foi improvisada como líbero e comentou a partida. “Foi importante a vitória para mantermos a liderança. Os improvisos na equipe mostra que nosso grupo é forte e sempre vai ter uma suprindo a outra”, disse a ponteira. “Ser capitã hoje pra mim não é o foco, de qualquer maneira estou ali para passar um pouco da minha experiência para as mais novas e é isso que importa. Estou feliz com a vitória”, completou.
Para o técnico do Vôlei Futuro, William Carvalho, a equipe deve trabalhar mais para recuperar os pontos. “Para o público o jogo foi emocionante por causa da disputa no placar, mas para mim não conseguimos realizar os fundamentos básicos do vôlei. O saque não foi bom e isso dificultou muito o jogo, agora é trabalhar e recuperar nossas forças”, declarou o técnico.
Maior pontuadora da partida, Tandara ressalta o erro no saque e pede mais paciência para o time. “Temos que ter mais tranqüilidade nos jogos para conseguir fazer uma boa partida e conquistar a vitória”, relata a atleta.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário