Para os torcedores paranaenses, os amistosos entre Brasil e Polônia, de sexta a domingo, no ginásio Tarumã, em Curitiba, serão a oportunidade de ver em ação a seleção brasileira eneacampeã da Liga Mundial. Mas não é só isso. Eles poderão acompanhar de perto também dois ilustres cidadãos do Paraná: o capitão Giba e o levantador Marlon.
“Será ótimo voltar a jogar em Curitiba depois de 13 anos. É muito bom estar em casa, principalmente, de estar com a família e de passar o aniversário do meu filho, Patrick, que vai fazer dois anos amanhã (QUINTA)”, diz Giba, que é de Londrina, e jogou as partidas contra o Japão, em 97, última vez que a seleção brasileira esteve em Curitiba.
Eleito melhor levantador do Torneio Hubert Jerzeg Wagner, Marlon jogará pela primeira vez no Paraná defendendo a seleção brasileira. Paranaense da cidade de Guaíra, a 679km de Curitiba. Marlon vai contar com a torcida dos pais (Kozué e José), que moram na capital, da sobrinha (Maiumi), além do filho, Marlon, que completará um ano em dezembro.
Sobre o prêmio de melhor levantador conquistado na Polônia, o jogador disse que o mais importante é a vitória brasileira. “A intenção era vencer o torneio. E a competição serviu para aumentar nossa confiança e para corrigir as nossas falhas”, diz Marlon.
O Brasil enfrentará a Polônia no ginásio Tarumã nesta SEXTA (03.09), às 19 horas. No sábado e no domingo, as partidas serão disputadas às 10 horas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário