![]() |
Contra Itália, Natália prêve jogo difícil (Foto: Divulgação) |
Jogadora mais nova da equipe brasileira, com 21 anos, a ponteira Natália terminou como a maior pontuadora da partida. Dos 15 pontos assinalados, 11 foram marcados ainda no primeiro set, quando a atacante foi soberana em quadra.
“Já tínhamos estudado a equipe de Porto Rico. Sabíamos que ali eu estaria com o bloqueio mais baixo. O bloqueio mais alto estava acompanhando a Fabiana. Eu era a melhor opção de jogo naquela situação. Além disso, se tem uma jogadora que está bem, virando todas as bolas, ela será mais acionada. É natural”, explicou a jovem ponteira, alertando para a partida contra a Itália. “Amanhã vai ser uma guerra. Temos que entrar para ganhar”.
Com boa atuação, Natália ganhou elogios do técnico Zé Roberto. “A Natália é uma jogadora diferenciada. Ela não é encanada. Joga o jogo e se diverte. Ela ama o que faz e está preparada para defender o Brasil em qualquer partida”, disse o treinador.
Jaqueline de volta
![]() |
Jaqueline marcou 4 pontos na partida |
Depois de passar a segunda-feira de repouso no hotel, por conta de uma indisposição estomacal, a ponteira Jaqueline atuou em grande parte do jogo contra Porto Rico. “Passei mal, mas já está tudo bem. Vencemos Porto Rico e agora já temos que pensar no jogo contra a Itália, que será muito difícil”, afirmou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário