Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

(MUNDIAL) Zé Roberto: "Vencemos, mas não saio feliz"

Zé Roberto não gostou da atuação de suas comandadas (Foto: Divulgação)

“Vencemos, mas não saio feliz. Foi um jogo de muitos erros e o time esteve abaixo do esperado. Queria a mesma postura apresentada contra a Holanda, a mesma atitude. Nossa próxima partida é contra a Itália e acho que poderíamos ter aproveitado melhor este jogo contra Porto Rico. Saio triste porque sei que o time pode mais. Não importa o adversário, temos que buscar sempre a melhor atuação”, explicou o Zé Roberto.

A capitã Fabiana concordou com o chefe. “Cometemos muitos erros e sabemos que não pode ser assim num campeonato tão difícil como o Mundial. Vamos acertar o time para o jogo contra a Itália, que será muito difícil”, comentou a central.

“A partida contra a Itália decide esta primeira fase e pode, inclusive, definir a etapa seguinte. Vamos ter que entrar com a mesma postura do jogo contra a Holanda. A Itália é um time com boa leitura de jogo, bloqueio bem posicionado e ótimo trabalho de defesa. É uma equipe que não cede pontos de graça ao adversário. Será uma partida muito importante. Quem vencer, dará um grande passo para as semifinais”, disse Zé Roberto.

“Levamos todos os resultados para a segunda fase. Por isso, uma vitória contra a Itália amanhã será fundamental. Na próxima etapa, vamos enfrentar grandes times. Dos três primeiros colocados no Grand Prix (Estados Unidos, Brasil e Itália), um ficará de fora das semifinais”, afirmou a líbero Fabi, jogadora mais experiente da seleção, com 30 anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário