![]() |
Meninas comemoram (Foto: Divulgação) |
“Foi uma partida quase perfeita, cometemos pouquíssimos erros. A Itália é uma grande equipe, acostumada a decisões. É até difícil de acreditar num placar desses. Sem dúvida, conseguimos uma vitória histórica, que ficará marcada nos Mundiais. Nem em sonho podia imaginar isso”, disse o treinador.
“Nosso time jogou muito bem. Pressionamos as italianas o tempo todo. Assumimos uma postura agressiva no ataque, no bloqueio e tudo funcionou. A Itália é uma equipe que não costuma desistir, mas hoje elas não reagiram e abriram mão do jogo no final. Nossa equipe está de parabéns”, completou a líbero Fabi.
Depois da vitória empolgante sobre a Itália, Zé Roberto não teme uma acomodação do time. “Elas estão cientes do trabalho que devem fazer para chegarmos ao título. Temos que continuar com a mesma força, concentração e determinação para a segunda fase. Enfrentaremos grandes adversários. O primeiro passo foi dado. Conseguimos a classificação para a próxima fase de forma invicta. Agora precisamos dar o segundo, que é chegar às semifinais”, comentou Zé Roberto.
O Brasil terminou a primeira fase como a única equipe invicta do grupo B: cinco vitórias em cinco jogos. Nas outras chaves, três seleções terminaram sem derrota: Japão pelo grupo A, Estados Unidos pelo C e Rússia pelo D.
Nesta QUINTA (04.11), a seleção brasileira seguirá para Nagoya, onde será disputada a segunda etapa do Mundial. Nesta fase, a equipe enfrentará Tailândia, Cuba, Alemanha e Estados Unidos.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário