Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco volta a vencer e bate o BMG/Mackenzie

Jaqueline foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação)

Depois de perder pela primeira vez na Superliga Feminina 10/11 para o Usiminas/Minas na oitava rodada do torneio, o Sollys/Osasco fez as pazes com a vitória neste SÁBADO (22.01). Jogando diante da sua torcida, o atual campeão da competição, venceu o BMG/Mackenzie por 3 sets a 0 (25/18, 25/12 e 25/12), em 1h08, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, acredita que o baixo número de erros da sua equipe foi determinante para a vitória.

“Após a derrota para o Minas, eu ressaltei o excessivo número de erros da minha equipe. Não tivemos muito tempo para trabalhar, mas conversamos e o time se conscientizou e mudou a postura. Hoje saímos de uma média de oito erros por set para uma média de três. Dentro da nossa estatística saímos de 30 erros para nove. Esse é um número bastante significativo e talvez tenha sido isso que facilitou a nossa vitória”, explicou o treinador.

Na partida deste sábado, a ponteira campeã olímpica, Jaqueline, teve uma atuação segura e foi eleita a melhor atleta em quadra vencendo o troféu VivaVôlei. Outra campeã olímpica também se destacou. A central Thaísa foi a maior pontuadora do confronto com 16 pontos. Pelo lado do BMG/Mackenzie, a oposto Aline Siqueira marcou 11 pontos para as mineiras sendo a maior pontuadora da sua equipe.

Com o resultado da partida o Osasco assumiu a terceira colocação na classificação geral com 15 pontos com sete vitórias e uma derrota. Já o BMG/Mackenzie continua na zona de classificação em oitavo lugar com dois triunfos e sete resultados negativos.

Na próxima quinta-feira (27.01), o Sollys/Osasco viajará até o Norte Fluminense para enfrentar o Macaé/Sports, às 19h, no ginásio Municipal, em Macaé (RJ). Já o BMG/Mackenzie buscará a reabilitação no torneio, também na quinta-feira (27.01), contra o Brusque, às 19h30, na arena Multiuso, em Brusque (SC).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário