Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/Minas quebra a invencibilidade do Sollys/Osasco

Usiminas quebrou a invecibilidade do Sollys (Foto: Divulgação)

Antes do jogo, o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, disse que acreditava na vitória. E ela veio. Nesta QUINTA-FEIRA (20.01), o time mineiro foi até Osasco e derrubou o Sollys/Osasco, atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei e até então invicto na edição 10/11, por 3 sets a 1 (25/18, 28/26, 24/26 e 25/21), em 1h54 de jogo, no ginásio José Liberatti.

A vitória da Usiminas/Minas teve sotaque norte-americano. A oposto Nicole Fawcett foi o nome do jogo. A atacante marcou 22 pontos (18 de ataque, três de bloqueio e um de saque) e foi a maior pontuadora da partida. Além disso, também foi eleita a melhor atleta em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. A cubana Herrera foi outro destaque da Usiminas/Minas, com 15 acertos.

Pelo Sollys/Osasco, as atletas da seleção brasileira se destacaram, mas não o suficiente para evitar a derrota. A central Adenízia e a ponteira Jaqueline, com 17 pontos, foram as que mais marcaram na equipe paulista.

Esta foi a sexta vitória da equipe mineira em oito partidas na competição. O Sollys/Osasco soma seis vitórias e apenas uma derrota.

SOLLYS/OSASCO – Carol, Natália, Jaqueline, Sassá, Adenízia e Thaísa. Líbero – Camila Brait
Entraram – Samara, Thaís, Juliana e Ana Tiemi.

USIMINAS/MINAS – Claúdia, Nicole, Herrera, Michelle, Renata e Natasha. Líbero - Tassia
Entraram – Kenia, Camila, Silvana e Sophia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário