Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pauta bate lanterninha São Caetano e conquista a 2ª vitória

Em casa, Pauta venceu o lanterninha São Caetano (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado, o Pauta/São José bateu o São Caetano por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 26/24), em 1h53, no ginásio São José, em São José (SC). Com o resultado, o time catarinense subiu para o oitavo lugar na classificação geral da Superliga Feminina 10/11. Já o São Caetano, continua em busca da primeira vitória no torneio ocupando a 12ª colocação.

A ponteira Patrícia Mozel, do Pauta São José, levou para casa o troféu VivaVôlei sendo eleita a melhor atleta da partida. Sua companheira de equipe, Michele, foi a atleta que mais pontuou na partida com 19 pontos. Pelo lado do São Caetano, a ponteira Dayse e a central Letícia, marcaram 14 vezes para o time do ABC Paulista.

Após a partida, o técnico do Pauta São José, Flamarion Fernandes, festejou a vitória que ele mesmo considera importante neste momento da competição. "Vencer é sempre muito importante, mas neste momento é ainda melhor. Estou feliz pelo resultado. Nosso time soube aproveitar as oportunidades. Fizemos um primeiro set primoroso e conseguimos uma vitória de uma enorme grandeza", avaliou o treinador.

O próximo desafio do Pauta/São José na competição será o Usiminas/Minas. As duas equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira (27.01), às 20h, no ginásio São José, em São José (SC). O São Caetano espera contar com a força da sua torcida para encarar o Vôlei Futuro, também na quinta-feira (27.01), às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário