![]() |
Com o Mineirinho lotado, Brasil venceu os Estados Unidos (Foto: CBV/Divulgação) |
O jogo entre Brasil e Estados Unidos, neste SÁBADO (11.06), em Belo Horizonte, pela Liga Mundial de Vôlei, não valeu medalha, como disse o capitão Murilo durante a semana, mas a atuação da seleção brasileira foi digna de uma. Depois de sair perdendo, o Brasil mostrou força e bateu os norte-americanos por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/19 e 25/21), no ginásio do Mineirinho, diante de 14.800 torcedores, e permanece invicto na competição.
Com a vitoria, o Brasil garante ainda a permanência na primeira colocação do Grupo A ao término da rodada, que será complementada neste DOMINGO (12.06), às 9h50, com mais um confronto entre Brasil e Estados Unidos na capital mineira. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo.
Com 15 pontos conquistados, o Brasil não poderá ser alcançado pelos Estados Unidos, que somam nove, e também não é ameaçado por Polônia, com seis, e Porto Rico, com zero. Europeus e caribenhos medem forças neste sábado, às 21h30, em San Juan.
Com 14 pontos, o oposto brasileiro Leandro Vissoto foi o principal pontuador a partida, seguido pelos norte-americanos Stanley e Priddy, que assinalaram 13 pontos cada.
BRASIL – Bruno, Leandro Vissotto, João Paulo Bravo, Murilo, Rodrigão e Lucas. Líbero – Serginho
Entraram – Marlon, Theo, Thiago Alves e Sidão
ESTADOS UNIDOS – Thornton, Stanley, Priddy, Anderson, Millar e Lee. Líbero – Lambourne
Entraram – Patak, Holmes, Lotman e Suxho
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário