Sonho de consumo da diretoria do Volta Redonda há dois anos, o oposto Jamelão já começou a treinar com os demais companheiros que formarão o novo elenco dos "Gigantes de Aço". Hoje (6), ele mostrou desenvoltura no treino da noite realizado na Ilha São João, e com sua experiência deve ser um dos principais nomes da equipe na competição.
"O Jamelão é realmente um sonho de consumo, um atleta que chega para ajudar com seu vigor físico, técnica e experiência. Ele chega para suprir uma carência que nós tínhamos. Perdemos muitos jogos na Superliga passada nos detalhes. Fomos a equipe que mais perdeu por 3 a 2", disse o gerente de vôlei Luiz Eduardo Pontes, o Dudu.
Jamelão defendeu a equipe do Medley Campinas na última Superliga e tem no currículo ainda passagens por Flamengo, Nafels/Suiça, Barão/Blumenau, UCS/Caxias do Sul e Cimed/Florianópolis. Foi campeão carioca, campeão Superliga Suíça, campeão gaúcho e bi-campeão catarinense. O destaque na carreira foi o bi-campeonato na Superliga 2007/2008 e 2008/2009 pelo Cimed.
O Volta Redonda Vôlei conta atualmente com os seguintes reforços: Daniel Rossi, líbero ex-Vôlei Futuro; Giovanni, central ex-Montes Claros; Clinty, ponta ex-Sogipa; Urso, oposto ex-São Caetano. A direção conseguiu manter Everaldo, que por pouco não deixou o clube. Todos estes se juntam a Brasília, Mudo, Bruno, Rafael, Jonatas, Fábio Brandini e Júlio.
Outros dois nomes estão em negociação e podem ser anunciados a qualquer momento, dependendo de um "Ok" do patrocinador. O ponteiro Ezinho e o Central Jardel seriam os reforços.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário