Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

(MERCADO) Técnico brasileiro acerta com equipe da Suíça

Carlos Schwanke, que entre os anos 1990 e 2000 defendeu grandes clubes e também a seleção brasileira de vôlei, pela qual participou das Olimpíadas de Atlanta, foi contratado para comandar o Amriswil, um dos principais times da Suíça.

O acordo foi selado nesta quinta-feira, após negociação entre Douglas Sousa, agente da 7mais7 Sports, e dirigentes da equipe europeia. “A diretoria do Amriswil já conhecia a trajetória do Schwanke como atleta e acredita que ele também fará muito sucesso como treinador”, revelou Sousa.

O ex-meio de rede, que entre 2007 e 2010 integrou a comissão técnica da Cimed encabeçada por Marcos Pacheco, que conquistou três vezes a Superliga e um Campeonato Sul-Americano, não esconde a alegria com a ida para a Suíça.

“Este é um novo desafio nesses anos todos que estou no vôlei e a motivação é a maior possível. Além das competições nacionais, vamos disputar também o campeonato europeu e o objetivo é não só fazer uma grande temporada, mas também conquistar títulos”, afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário