Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

(MERCADO) Volta Redonda esclarece possível parceria com Botafogo

Gerente do Voltaço esclarece possível parceria com o Botafogo (Foto: Montagem/Divulgação)

O gerente de voleibol do Volta Redonda, Luiz Eduardo Pontes, confirmou neste sábado, dia 11,  que existe possibilidade de parceria com o Botafogo, visando a disputa das competições da temporada 2011/2012 do voleibol nacional, em especial a Superliga Masculina. Entretanto, de acordo com o gerente, muitos pontos ainda serão discutidos.

“A proposta existe e partiu do Botafogo, mas muitas questões serão discutidas. Houve um contato inicial entre a direção da equipe com o diretor de esportes olímpicos do Botafogo, Miguel Ângelo da Luz. Para ser oficializada, a parceria tem que ser interessante para os dois lados e vamos aguardar uma conversa entre o presidente do Botafogo e o prefeito de Volta Redonda, Antônio Franscisco Neto, já que nosso principal patrocinador é a prefeitura”, disse o gerente.

Luiz Eduardo frisou que os trabalhos de preparação da equipe do Volta Redonda seguem normalmente.

“Nossa equipe está trabalhando em busca da melhor forma física e tática. Com objetivo de melhorarmos os resultados, já realizamos algumas contratações, como o oposto Jamelão (ex Medley/Campinas), o líbero Daniel Rossi (ex Vôlei Futuro), o central Giovanni (ex BMG/Montes Claros), além do ponteiro Clinty (ex Sogipa). Além disso, vários outros contratos já foram renovados”, explicou.

Luiz Eduardo fez questão de destacar a seriedade do projeto desenvolvido em Volta Redonda.

“Estamos indo para nossa terceira temporada na Superliga. Sabemos que o Botafogo é uma equipe de tradição, mas vale ressaltar que tudo será analisado antes de a parceria ser sacramentada”, concluiu Luiz Eduardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário