Fábio, preparador da equipe e Carrillo que estreia nesses Jogos Abertos (Foto: Divulgação) |
Depois de cinco semanas de intenso trabalho físico, a central Nancy Carrilo, 25 anos, recente contratação da equipe do BMG/São Bernardo, vai fazer sua estreia com o time do ABC paulista nos Jogos Abertos do Interior que começa esta semana na cidade de Mogi das Cruzes.
Sob os cuidados do preparador físico do BMG/São Bernardo, Fábio Pandufo, a cubana pode começar a participar de alguns momentos de jogo. "Esperamos a estreia dela já para essa quinta-feira em nossa estreia nos Jogos Abertos. Ela deve entrar no decorrer da partida, até por que ela ainda precisa adquirir ritmo de jogo", contou.
Fábio Pandufo diz que Carrillo vem se dedicando muito aos treinos físicos para poder estar a disposição do técnico Zé Alexandre. Após cinco semanas, os resultados já vão aparecendo. "A Carrillo chegou com sobrepeso à São Bernardo depois de ter de ficar parada dois anos, por isso tínhamos que pensar na preparação física dela diferente do que pensamos para as outras atletas. Dosamos atividade aeróbia sem impacto (como bike), com a musculação e com isso ela já conseguiu reduzir peso", acrescentou.
Pelo time masculino, libero joga pela primeira vez a competição
Líbero Felipe jogará pela primeira vez Abertos (Foto: Divulgação) |
Se na equipe feminina a cubana Carrillo faz sua estreia no vôlei nacional, do lado masculino o líbero Felipe Lourenço também vive a expectativa de uma nova ‘estreia’. Vindo do Pinheiros, essa é a primeira vez que o atleta irá disputar os Jogos Abertos.
"Acho que vai ser bem interessante. Conhecemos bem as equipes que irão para os Jogos Abertos. Nosso pensamento é chegar à final. Sabemos que serão jogos bem disputados como estão sendo os duelos no Campeonato Paulista. Mas não podemos pensar, por exemplo, nas derrotas que sofremos para essas equipes no campeonato estadual e que, agora, estarão em Mogi das Cruzes. Será uma outra história", declarou o líbero.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário