Praia Clube venceu o Mackenzie na casa das adversárias (Foto: Havar Comunicação) |
Em partida disputada neste sábado, 12, o Banana Boat/Praia Clube derrotou o Cia. do Terno/Mackenzie, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/17, 18/25 e 25/18 e sagrou-se campeão mineiro feminino de vôlei 2011. Esse é o segundo título estadual da equipe de Uberlândia, que agora vai se preparar para a disputa da Superliga.
Para o treinador vice-campeão, Ricardo Picinin, o adversário soube marcar os pontos fortes e isso causou a derrota. “Tivemos dificuldades, porque eles vieram jogando nos nossos erros. Quebraram nosso passe com um bom passe e bloquearam muito bem. Elas mereceram vencer e vamos trabalhar para a Superliga”, disse o treinador.
A central Lara Nobre, do Mackenzie, lamentou a derrota dentro de casa. “Esperávamos vencer e não deu, infelizmente. Nosso time teve dificuldades na recepção, a saída da Sophia também causou dificuldades para nosso time. Mas elas jogaram bem e souberam explorar nossos erros”, contou a camisa 1.
Spencer Lee, treinador do Banana Boat/Praia Clube, comemorou o fato da equipe ter vencido jogando tão bem. “Jogar fora de casa é uma dificuldade imensa, mas viemos focados na vitória. Estudamos muito e trabalhamos muito em cima de todos os jogos que fizemos contra eles. Soubemos jogar e esse grupo merece”, finalizou o comandante.
Monique, maior pontuadora da equipe praiana, com 19 acertos, exaltou o espirito de grupo que tiveram. “Jogamos muito bem e unidas. Elas fizeram a melhor campanha e estavam em casa, mas viemos para levar o título à Uberlândia. Fomos bem nos fundamentos e estamos felizes com a vitória”, comemorou a oposto.
Divulgação
ARLENE NO LUGAR QUE VOÇÊ ESTÁ PRESENTE E SINONIMO DE VITÓRIA, LUTA, DETERMINAÇÃO, PARABÉNS POR MAS UM TÍTULO, GUSTAVOP BEIJOS, LUTE VOÇÊ É UMA ETERNA GUERREIRA.
ResponderExcluir