Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

(MINEIRO) Salsa, atleta que mais vestiu a camisa do MOC, quer sair vitorioso em mais um clássico

 Thiago Salsa defende o Montes Claros desde a sua fundação (Foto: Heberth Halley)

O central Thiago Salsa é o único atleta do atual elenco do BMG Montes Claros que está na equipe montes-clarense desde sua fundação em julho de 2009. Além de ser hoje um dos principais ídolos da equipe do BMG Montes Claros, é o atleta que mais vestiu a camisa do Pequi Atômico.

Acostumado com grandes duelos e clássicos contra o Sada-Cruzeiro, o meio-de-rede de 2,04 metros de altura, espera sair vitorioso mais uma vez, no jogo da próxima sexta-feira, dia 04 de novembro, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, pelo campeonato mineiro.

No total, foram 15 confrontos contra o Sada-Cruzeiro, com vantagem para o time montes-clarense. Foram 09 vitórias para o BMG Montes Claros e seis para o Sada-Cruzeiro, incluindo Circuito Internacional de vôlei, Desafio Globo Minas, Campeonato Mineiro 2009 e 2010 e Superliga 2009-2010 e 2010-2011.

"Em todos os clássicos contra o Sada-Cruzeiro estive presente", lembra Thiago Salsa.

"Estamos treinando forte para conquistar mais uma vitória e principalmente contamos com a ajuda da nossa torcida que sempre tem nos ajuda muito", diz o central do BMG Montes Claros.

Já são dois anos e três meses de clube e Thiago Salsa já tem um invejável currículo com a camisa do Esquilão. Sagrou-se Campeão Mineiro em 2009, Campeão Desafio Globo Minas em 2009, Vice-campeão da Superliga 2009-2010, Vice-campeão da Copa Província na Argentina em 2009, Campeão do JIMI – Jogos do Interior de Minas, Vice-campeão da Copa Volta Redonda em 2011, entre outros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário