Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(MINEIRO) Tcheco Filip Rejlek se apresenta ao Vivo/Minas e avisa: "quero títulos"

Filip Rejlek, novo reforço da Vivo/Minas, já treinou com a equipe nesta quarta

A Vivo/Minas ganhou importantes reforços para a temporada 2011/12. Na tarde desta quarta-feira (9/11), o oposto tcheco Filip Rejlek se apresentou à equipe minastenista e participou, pela primeira vez, do treinamento junto aos seus novos colegas de clube. O jogador de 1,97 m e o ponteiro Samuel Fuchs, que retornou ao Minas depois de quatro anos e já estava treinando com a equipe, são as novas contratações da Vivo/Minas para a reta final do Campeonato Mineiro e a Superliga 2011/12, que terá início em dezembro.

Filip Rejlek, nascido em 10 de maio de 1981, jogava na França desde 2005, tendo passagens pelo Toulouse (2005 a 2008), SAEMS Tourcoing (2009 a 2011), Montpellier (2011) e PUC Volley Ball/Paris Volley (2008/09), onde se sagrou campeão nacional. Em todas as temporadas marcando presença entre os maiores pontuadores dos campeonatos, o jogador também tem em seu currículo dois títulos do voleibol tcheco.

Pela primeira vez no Brasil, Filip se mostrou bastante empolgado, principalmente com a estrutura oferecida pelo Minas. “Nunca tinha vindo ao Brasil, mas já comprei dicionário em português e fiz um tour pelo Minas. Fiquei impressionado com o tamanho do Clube e como tem tantas coisas reunidas em um só lugar”, falou o atleta da Vivo/Minas, que tem altas expectativas para a temporada. “Conhecir a Vivo/Minas no jogo que nos enfrentamos na Europa e também por pesquisas na internet. Para essa temporada, quero títulos”, afirmou Filip, que já acompanhava o vôlei brasileiro e a competição nacional.

A estreia do jogador acontecerá assim que todas as documentações estiverem regularizadas. A expectativa é que o tcheco atue ainda na fase de classificação do Campeonato Mineiro, assim como o ponta e reforço Samuel Fuchs. O primeiro desafio da Vivo/Minas na Superliga 2011/12 será no dia 10/12, em São Paulo, contra a BMG/São Bernardo.

Divulgação
Foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário