Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas busca vaga na final do Mineiro 2011

A Vivo/Minas entra na reta final do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino de 2011. Pela semifinal da competição, a equipe minastenista, que ficou na terceira colocação na primeira fase, enfrenta o BMG/Montes Claros, segundo colocado, amanhã (26/11), às 9h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho (Rua Paraopeba, 1.200 - Riacho das Pedras), em Contagem (MG). O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Alterosa.

O ingresso para a partida será trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. As trocas já podem ser feitas a partir de hoje (25/11), até as 19h, no ginásio de Contagem. Amanhã, dia do jogo, as bilheterias abrirão às 7h e haverá troca de ingressos até o início do duelo.

Na outra partida da semifinal, que será no domingo (27/11), também às 9h, no mesmo local, estão Sada/Cruzeiro, com a melhor campanha da fase de classificação, e Olympico Blumenau/Martminas, que ficou com o quarto lugar. A decisão do Estadual está marcada para o dia 3 de dezembro, novamente no ginásio em Contagem.

A Vivo/Minas treinou hoje pela manhã em Contagem, no Ginásio do Riacho, local da partida de amanhã. O técnico Marcelo Fronckowiak afirma que o grupo está bastante focado para o confronto contra o BMG/Montes Claros. "O nível do Campeonato Mineiro tem subido muito nos últimos anos. Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito forte, uma equipe que, na sua curta trajetória, tem conquistado resultados importantes. Então, os estudamos e estamos nos preparando da melhor maneira possível, sempre respeitando, como é nosso hábito, mas também tentando impor nossas armas nesse momento decisivo. Estamos com um grupo bastante focado no nosso objetivo, que é passar para a final".

A cerca de 20 dias do início da Superliga de Vôlei, competição mais importante do calendário nacional da modalidade, o técnico minastenista lembra que o importante agora é se concentrar no Estadual. "A poucos dias do começo da Superliga, que sabemos que tem um nível extremamente forte, é importante que estejamos todos aptos a jogar. Estamos em uma preparação muito forte, que é o Campeonato Mineiro, que, com certeza, vai servir para a sequência que temos pela frente. Mas, de qualquer maneira, estamos muito focados para o jogo de amanhã, para conquistarmos o melhor resultado possível", finalizou.

Divulgação

Um comentário: