Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas vence BMG/Montes e já pensa na Sada/Cruze​iro

Em casa, os minastenistas derrotaram o Montes Claros (Foto: Havar Comunicação)

A Vivo/Minas venceu a BMG/Montes Claros na noite de hoje (11/11) na Arena Vivo, em Belo Horizonte, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei Masculino de 2011, por 3 a 1, com parciais de 25/22, 25/22, 22/25 e 25/18, em 1h38 de jogo. Com este resultado, a equipe minastenista devolveu a derrota de 3 a 1 do turno sofrida no Norte de Minas. Agora, o time minastenista acumula 13 pontos, uma a menos que a BMG/Montes Claros, e caminha firme em busca da segunda colocação nesta primeira fase, que tem a Sada/Cruzeiro na frente.

Ainda em busca da melhor classificação entre os quatro times que disputarão a próxima fase da competição regional, a Vivo/Minas vai enfrentar a Sada/Cruzeiro, na próxima sexta-feira (18/11), às 20h, em Contagem/MG. Vale destacar que no jogo do turno os minastenistas venceram o duelo por 3 a 2, na Arena Vivo. Para esta partida em Contagem existe a possibilidade do aproveitamento do ponta Samuel Fuchs e também do oposto tcheco Filip Rejlek, últimos reforços apresentados pela Vivo/Minas.

Marcelo Fronckowiak deixou a quadra, nesta noite de sexta-feira, satisfeito com a vitória e os pontos conquistados, além de ver o grupo mostrar que o banco de reservas é bem útil e não deixa o nível em quadra cair. Por outro lado, o treinador minastenista achou que a disputa teve muitos erros, dos dois lados, e que a Vivo/Minas ainda vacilou no terceiro set, depois de ter encontrado certo equilíbrio nos dois primeiros sets.

“A segunda vitória consecutiva contra dois grandes adversários foi muito importante neste momento. Garantir os três pontos também me agradou muito e traz mais tranquilidade para darmos sequência ao nosso trabalho. O jogo foi de muitos erros e nós vacilamos bastante no terceiro set, quando já tínhamos encontrado uma forma de jogar nos dois primeiros sets e isto não pode acontecer. Fizemos algumas trocas e o pessoal que veio do banco mostrou que está em condições de jogar e manter o ritmo da equipe e isto é muito bom”, concluiu o treinador da Vivo/Minas.

A partida teve dois momentos que assustaram tanto a comissão técnica como a torcida minastenista. Logo no início do jogo o atleta Bruno Temponi pisou no pé do Rodriguinho e acabou torcendo o tornozelo direito. O jogador foi retirado logo da quadra e começou tratamento com gelo. Ele fará exames mais apurados na semana, mas deve retornar logo aos treinos e jogos. No início do terceiro set foi a vez de Edinho pedir atendimento médico sentindo muitas dores no joelho esquerdo. Foi atendido e voltou ao jogo, sem problemas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário