Foco da Medley é se manter na seguda colocação (Foto: Cinara Piccolo/Photo&grafia) |
O Medley/Campinas segue com o pé na estrada na sequência do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Depois de vencer o SESI-SP na capital, os comandados de Cacá Bizzocchi enfrentam amanhã (5), às 19h, o Climed/Atibaia no Ginásio José Pires Alvim, penúltimo jogo do time campineiro na fase classificatória da competição. Na rodada final, o rival será o Santo André, novamente fora de casa.
A equipe do capitão André Heller ocupa a vice-liderança do Estadual, com 20 pontos. Já o Climed/Atibaia, que ainda sonha com vaga nas semifinais, está em quinto, com 17, ao lado do SESI-SP, quarto colocado pelos critérios de desempate. Como o Vôlei/Futuro é líder isolado da competição, com 26, o objetivo do Medley/Campinas, que não pode alcançá-lo, é manter a segunda posição.
"O resultado que tivemos em São Paulo nos deixou em situação mais confortável, dependendo apenas de nós mesmos para garantir o segundo lugar, o que é um estímulo ainda maior para um jogo complicado como esse", analisou Cacá Bizzocchi.
O técnico acredita que o fato de o Atibaia ainda estar na briga por uma vaga nas semifinais vai tornar a partida ainda mais difícil. "É um time que está fazendo bonito no torneio, com atletas muito habilidosos. Mas treinamos forte durante a semana para sairmos vitoriosos", completou o treinador.
O central Evaldo alertou que o Medley/Campinas precisa jogar com atenção o tempo todo, especialmente pelo fato de a partida ser fora de casa. "Será um confronto equilibrado, porque eles precisam vencer. Não podemos perder o foco em nenhum momento."
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário