![]() |
Time catarinense pulou para a vice-liderança (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm) |
A Cimed/SKY conquistou mais uma importante vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 e chegou à vice-liderança do campeonato. Em confronto direto pelas primeiras posições da classificação, o time tetracampeão da competição superou o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/19, 18/25, 25/22 e 26/24), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (11/01).
Com o resultado positivo, a Cimed/SKY somou mais três pontos e chegou aos 16 na tabela de classificação, empatado com o Vôlei Futuro, mas na frente no desempate, já que o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco venceu seis das sete partidas que disputou, enquanto a equipe de Araçatuba triunfou em cinco jogos. O novo líder da Superliga Masculina é o Sesi, com 17 pontos e seis jogos ganhos.
O técnico Marcos Pacheco manteve o mesmo time titular que quebrou a invencibilidade do Vôlei Futuro fora de casa no último sábado (07/01), com o levantador Bruno, o oposto Rivaldo, os ponteiros João Paulo e Renato Russomano, os centrais Éder e Renato Felizardo e o líbero Thales.
O central Renato Felizardo foi escolhido no fim do jogo como o melhor jogador do confronto e ficou com o troféu Viva Vôlei. "Ganhei o prêmio de melhor do jogo, mas qualquer um do nosso time poderia ter ganho. Não dá para relaxar em nenhum momento. Todos os jogos da Superliga vão ser assim. Mas o time vem crescendo, e vamos crescer ainda mais. É uma semana dura, sábado já temos um jogo muito duro com o Sesi", disse Felizardo.
A próxima rodada vai trazer um clássico que pode definir a liderança da atual temporada da Superliga Masculina. Sesi, líder, e Cimed/SKY, vice-líder, se enfrentarão em São Paulo (SP), neste sábado (14/01), às 21h, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário