Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Com histórico de vitórias na temporada, Sollys/Nes​tlé enfrenta o Sesi-SP

Sollys/Nestlé busca a reabilitação diante do Sesi-SP (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

O Sollys/Nestlé enfrenta o Sesi-SP nesta terça-feira, 24, às 20h, no ginásio Vila Leopoldina, em busca da sua oitava vitória na Superliga 2011/12. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ocupa a terceira colocação na competição nacional com 22 pontos –apenas dois tentos atrás do líder Unilever. Nos recentes confrontos entre as duas equipes no Campeonato Paulista 2011, o Sollys/Nestlé levou a melhor –venceu todas as quatro partidas, duas válidas pela semifinal da competição e as outras duas na fase de classificação.

Apesar do retrospecto bastante positivo diante do SESI, a equipe sabe que não terá vida fácil nesta partida válida pela décima rodada da Superliga. “O SESI tem um grande elenco e a maioria das atletas está atuando juntas desde o Campeonato Paulista. Então, é uma equipe que precisamos ter muito cuidado, pois tiveram duas vitórias consecutivas bem importantes. Sabemos que temos algumas coisas para corrigir e tenho certeza queos treinamentos serão essenciais para isso”, analisou a levantadora Karine.

Para Tandara, é importante que aequipe dê a volta por cima após o revés diante do Vôlei Futuro. “Viemos de uma derrota que tivemos a oportunidade de vencer o jogo e não ganhamos. Mas temos que deixar algumas coisas no passado e erguer a cabeça porque cada partida valea classificação no decorrer do campeonato”, destacou a oposta/ponteira.

As atletas do Sollys/Nestlé esperam manter a regularidade de atuações que culminaram nas sete vitórias da equipe na competição nacional.  “Precisamos sacar melhor e aperfeiçoar cada fundamento. Aquilo que fizemos de bom na partida anterior tem de ser ainda melhor contra o SESI. É importante ter atenção o tempo inteiro. A irregularidade, que tivemos na última partida, não pode acontecer contra o SESI, pois elas virão com tudo. Temos que diminuir os erros e concentrarmos mais nas viradas de bola. Com a oportunidade de virar na primeira temos de aproveitar e não deixar para a segunda ou terceira”, finalizou Tandara.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário