![]() |
| Retorno de Rodrigão (14) pode ser a principal novidade do Sesi para enfrentar o Vôlei Futuro (Foto: Divulgação/FIVB) |
Líder isolado da Superliga Masculina de Vôlei com 20 pontos ganhos, o Sesi-SP pode ganhar um importante reforço para o confronto da próxima sexta-feira com o Vôlei Futuro, na Capital.
O meio de rede Rodrigão, que ainda não estreou no torneio devido a uma contusão no joelho direito, deve ser liberado para treinos de quadra no início desta semana e são boas as chances de retorno para o compromisso com o clube de Araçatuba.
“Já estou fazendo trabalhos na caixa de areia, onde o impacto é bem menor. Apesar de ainda sentir um pouco de dor, vou treinar com o grupo na quadra e estou confiante que poderei finalmente estrear na Superliga na sexta-feira”, declarou o camisa 14 do time paulista e da seleção.
DESDE O MUNDIAL
O problema no joelho de Rodrigão teve início em outubro do ano passado, durante o Campeonato Mundial de Clubes, no Catar. Logo depois, o central foi convocado pela seleção para um período de treinos e a disputa da Copa do Mundo, no Japão.
“Em dezembro, na volta ao Brasil, fiz alguns exames que apontaram inflamação no fêmur e na patela, um osso do joelho. Na ocasião, os médicos disseram que era melhor parar para fazer o tratamento do que correr o risco do problema se agravar ainda mais”, explicou.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário