![]() |
| UFJF estreia na casa nova no próximo sábado, 21 (Foto: ETC Comunicação) |
Em sua última partida no ginásio da UFJF, o time juiz-forano perdeu por 3 a 0 para o Medley/Campinas. Mesmo com a lotação máxima do ginásio, como em todas as demais partidas em casa, a UFJF não resistiu à consistência do time de Campinas.
O técnico Maurício Bara já está focado no próximo jogo - contra o BMG/Montes Claros na quarta-feira (18), em Montes Claros - uma vez que o intervalo entre as partidas é muito curto: “Temos que analisar o outro time. Eles conseguiram encaixar o que tem de melhor: o saque e bloqueio. Agora temos que focar no Montes Claros para conseguir mais uma vitória”.
O capitão Brasília lamentou a derrota: “Não esperávamos esse resultado. Mas não temos tempo de chorar com a derrota nem de ficar alegre com a vitória. Agora é partir para Montes Claros e buscar um bom resultado”. Para o central Diego Almeida, que retornou à equipe após lesão, a equipe deixou a desejar: “O Medley é uma equipe muito forte. Viemos de uma viagem desgastante, mas o time não conseguiu se acertar desde o início”.
No próximo jogo em Juiz de Fora, no sábado (21), a UFJF enfrenta o Cimed/SKY em sua nova casa, o ginásio do Tupynambás, com capacidade para 3.000 pessoas. A partida, anteriormente marcada para as 19h, foi transferida para as 20h.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário