Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) De virada, Vivo/Minas derrota Sada/Cruzeiro em Contagem

Vivo/Minas aplicou virada e derrotou o Sada/Cruzeiro (Foto: Ronaldo Silveira)

Depois de perder os dois primeiros sets, o Vivo/Minas alcançou a terceira vitória consecutiva na Superliga masculina 11/12, ao derrotar o Sada/Cruzeiro. O time tetracampeão da competição ganhou por 3 sets a 2 (29/31, 22/25, 25/17, 25/22 e 15/13), em 2h23 de jogo, no ginásio do Riacho em Contagem.


O destaque do Vivo/Minas foi o central Henrique. Eleito o melhor da partida, o atacante ganhou o Troféu VivaVôlei.

Apesar da derrota, o Sada Cruzeiro teve o maior pontuador do duelo. O oposto Wallace marcou 26 pontos. Do lado do Vivo/Minas quem mais marcou foi o ponteiro Lucarelli, com 21 acertos.

O Vivo/Minas jogará em casa na próxima rodada. Na QUARTA-FEIRA (18.01), a equipe receberá o Sesi-SP, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Já o Sada Cruzeiro irá até Araçatuba, onde medirá forças com o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, às 20h.

Divulgação

Um comentário:

  1. Nesse jogo apesar do choro cruzeirense foi feita justiça pela arbitragem. Todo mundo no Ginásio viu que o Wallace tocou na bola duas vezes. Não entendo a revolta cruuzeirense com os árbitros. Para mim estão desviando o foco devido sua fraca atuação nos tres ultimos sets.
    Se eles nãovoltassem atrás na marcação quem estaria chorando com muita razão seria o minas. Portanto justiça foi feita.

    ResponderExcluir