Tem início nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, a fase final do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. E o começo já será em grande estilo, com o clássico entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, em confronto marcado para as 16 horas na Arena Vivo, em Belo Horizonte.
Uma das atrações do jogo é o reencontro do ponteiro Diogo, atualmente no Minas, e o meio de rede cruzeirense Acácio. Juntos, eles foram importantes peças do Montes Claros na conquista do vice-campeonato da edição 2009/2010 da Superliga, quando foram superados apenas pela Cimed, na decisão.
“Fizemos uma grande amizade na temporada em que atuamos juntos em Montes Claros e desejo ao Acácio toda a sorte do mundo. Mas amanhã (terça-feira) cada um vai procurar o melhor para sua equipe e, jogando em nossa casa, acredito que o Vivo/Minas tem tudo para conquistar uma grande vitória”, disse Diogo, atacante mais eficiente da última Superliga, de acordo com as estatísticas oficiais da CBV.
Contratado pelo Sada Cruzeiro no início da temporada, Acácio prevê um confronto bastante equilibrado, mas também aposta no sucesso do seu time. “Minas e Cruzeiro contam com equipes muito fortes e a rivalidade sempre é um ingrediente que aumenta a motivação de todo mundo. Fizemos uma preparação muito boa e estou confiante que podemos iniciar a fase final do Mineiro conquistando um resultado positivo”, afirmou o central da Raposa.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário