Mesmo depois de sofrer com a incerteza da troca de patrocinadores e a saída de vários importantes jogadores, o BMG/São Bernardo terminou o primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei na terceira colocação, à frente dos badalados Sesi-SP e Medley/Campinas.
Para o levantador Elder, no entanto, a brilhante campanha do time do ABC na metade inicial da competição, que foi coroada com uma vitória por categóricos 3 sets a 0 sobre o Vôlei Futuro, em pleno Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, não foi fruto do acaso.
“Muita gente deve estar pensando que o BMG/São Bernardo é a surpresa do Paulista, mas nós não gostamos desse rótulo. Só quem nos acompanha de perto, desde a pré-temporada, sabe o quanto estamos trabalhando e que tudo o que estamos fazendo no campeonato é resultado de muito treino e planejamento”, afirma o jovem atleta remanescente do grupo que disputou a última Superliga como Brasil Vôlei.
O BMG/São Bernardo estreia no returno no próximo sábado, quando encara o Sesi-SP no ginásio do Sesi de Osasco. E Elder acredita que sua equipe pode repetir a boa campanha e se manter na zona de classificação para as semifinais.
“O segundo turno será ainda mais difícil e nosso objetivo é estar entre os quatro primeiros. Mas vamos trabalhar e pensar em um jogo de cada vez, a começar por esse de sábado contra o Sesi”, finaliza o levantador do clube do ABC.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário