Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) Vissoto e Lucão completaram 50 jogos pela seleção

O primeiro jogo das série de três amistosos contra a Polônia, no ginásio Tarumã, em Curitiba, nesta SEXTA (02.09), será marcante não só para os dois jogadores paranaenses da seleção brasileira, Giba e Marlon. Para o oposto Leandro Vissotto e o meio de rede Lucas também terá um significado especial. Eles estarão jogando pela 50ª vez com a camisa do Brasil.


“É um orgulho estar na seleção brasileira. É o que a gente sempre sonha quando começa a jogar. Espero poder completar mais 50 partidas outras vezes ainda”, diz Lucas, que foi convocado pela primeira vez em 2006. “O trabalho de base foi muito bom e estou começando a colher os frutos agora”, completa o central da equipe do Brasil.

Leandro Vissotto vive um momento ainda mais especial fora das quadras. No último dia 28, nasceu em Belo Horizonte, sua primeira filha: Catharina. O oposto da seleção brasileira acompanhou o parto. “Me cortou o coração ter que deixá-la para voltar a treinar com a seleção. Mas somos profissionais”, afirma o mais novo “papai coruja”.

Sobre os 50 jogos com a seleção brasileira, Vissotto também comemora. “Foram muitos anos batalhando e esperando uma oportunidade de defender o Brasil. Espero fazer muito mais ainda”, conclui o jogador, que estreou em 2007.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário