Encerrando a primeira rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei, ontem 1º, o Olympico/Martplus venceu por três sets a zero o Vivo/Minas – Juvenil. O vencedor mostrou supremacia em todos os sets.
No primeiro, venceu por 25 a 21. Em dado momento, o Olympico abriu sete pontos de vantagem. No set seguinte, a equipe juvenil do VIVO/Minas equilibrou o confronto, mas a experiência do Olympico fez a diferença e eles fecharam em 25 a 20. No ultimo set, o VIVO/Minas tentou reagir, mas foi em vão. O Olympico/Martplus demonstrou equilíbrio e frieza, fechando em 25 a 20 e encerrando a primeira rodada do campeonato.
Para Marlos, ponteiro do Olympico Martplus a experiência foi fundamental para a vitória. “O Minas é um time bem treinado, mas nós conseguimos levar na experiência. Mesmo com apenas dois meses de treinos, conseguimos vencer”, afirmou o camisa 3.
Segundo o treinador do Olympico, André Dorega, o Campeonato Mineiro serve como preparação para a Superliga. “A estreia foi difícil, mas proveitosa. É o primeiro jogo da equipe e pecamos muito na recepção, mas vamos trabalhar mais para evoluir. Vamos treinar e buscar aperfeiçoar os erros de hoje. Precisamos evoluir para estar bem para Superliga”, contou Dorega.
O Vivo/Minas – Juvenil decepcionou seu treinador. “Nossa atuação foi abaixo do esperado. O time do Olympico teve seus méritos. Pesou a experiência, nós precisamos ter mais rodagem e aprender”, lamentou Douglas Chiarotti. Já o atleta do Minas, Sérgio Felix, justificou a derrota. “O time ainda está desentrosado, falta um pouco de ritmo de jogo. Mas vamos crescer durante a competição. Não demos sorte, mas vamos reverter” concluiu o oposto minastenista.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário