![]() |
Ponteira Natália e líbero Fabi (Foto: Divulgação) |
Ao fim da partida, todas vibraram com a vitória sobre um dos maiores rivais do Brasil no voleibol mundial. “O time todo jogou muito bem taticamente e está de parabéns. Foi a nossa melhor partida no Mundial. Espero que todos os jogos sejam assim”, comentou a jovem ponteira Natália.
A seleção brasileira terminou a primeira fase do Campeonato Mundial como a única equipe invicta do grupo B: cinco vitórias em cinco jogos. Para a líbero Fabi, a primeira meta foi cumprida. “Fizemos uma partida muito boa e conseguimos terminar a primeira fase na liderança do grupo, com cem por cento de aproveitamento. Este era o primeiro objetivo e foi alcançado. Agora, carregamos essas vitórias para a próxima fase, que será muito difícil”, disse Fabi.
Fabíola comemora boa atuação na partida
A levantadora Fabíola comemorou a sua melhor atuação com a camisa da seleção brasileira. “Foi um jogo excelente. Estávamos esperando uma partida bem mais complicada. A equipe esteve muito bem taticamente. Acho que foi o meu melhor jogo pela seleção. Gostei muito da partida contra a Holanda, mas essa foi melhor. E contra a Itália, o que dá um gostinho especial”, completou Fabíola.
Terminada a primeira fase do Mundial, o time brasileiro seguirá para Nagoya nesta QUINTA-FEIRA (04.11), para a disputa da próxima etapa do campeonato. Na segunda fase, o Brasil enfrentará Tailândia, Cuba, Alemanha e Estados Unidos, os quatro melhores times da chave C na etapa inicial. O primeiro jogo será na madrugada de SÁBADO (06.11), às 4h30, contra as tailandesas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário