Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

(SUL-AMERICANO) Cimed perde para Bolívar e fica fora do Mundial de Clubes

Foto: Divulgação
Em um jogo de tirar o fôlego a equipe da Cimed enfrentou o anfitrião Bolívar, que levou a melhor na final por 3 sets a 2 com parciais 23/25, 25/19, 26/24, 19/25 e 16/14. Depois de ganhar todas as partidas até conquistar a vaga na grande final, o time brasileiro chegou para defender o título frente a uma torcida incansável e barulhenta.

Com a vitória o time do Bolívar conquistou a vaga para defender o continente e disputar o Mundial de Clubes de Vôlei em dezembro, na cidade de Doha, no Catar. A Cimed retorna para o Brasil, onde irá defender o título e buscar o pentacampeonato da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição nacional, com estréia marcada contra a equipe do Sogipa no dia 8 de novembro. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv a partir das 18h30.

UPCN fatura o Bronze

O argentino UPCN faturou o bronze na disputada contra o Deportivo Colón por 3 sets 1 (25/16, 25/17, 21/25 e 25/16) completando o pódio junto com a Cimed e Bolívar.

Eder é o Melhor Bloqueador do Sul-Americano de Clubes

O central do time de florianópolis, Eder fatorou o prêmio de melhor bloqueador da competição. Já seu companheiro, o líbero Hoss faturou o prêmio de melhor recepção.

Confira os Melhores do Sul-Americano:

MVP: De Cecco (Bolívar)
Melhor levantador: De Cecco (Bolívar)
Melhor atacante: Ocampo (Bolívar)
Melhor sacador: Ocampo (Bolívar)
Melhor bloqueador: Eder (Cimed)
Melhor recepção: Hoss (Cimed)
Melhor defesa: Badá (Bolívar)


Divulgação/Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário