Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Serginho comemora boa fase do Sada e projeta luta pelo título da Superliga

Líbero Serginho comemora boa fase do Sada (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro é uma das sensações do voleibol brasileiro neste início de temporada. Com vitórias em todos os 12 jogos oficiais que disputou até agora, 36 sets pró e apenas sete contra, o time do líbero Serginho já adicionou à sua galeria dois títulos em pouco mais de um mês: o Campeonato Mineiro e o Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos.

“Realmente essa sequência sem perder uma única partida é impressionante. Afinal, no estadual enfrentamos adversários de qualidade, como o tradicional Vivo/Minas e o Montes Claros, vice-campeão da última Superliga. Além disso, no Torneio de Irvine, vencemos o UPCN, vice-campeão argentino e terceiro do Sul-Americano encerrado no domingo passado, além de clubes dos Estados Unidos, China e Coreia do Sul”, destaca Serginho.

Um dos principais reforços do Sada Cruzeiro para a temporada, após defender o rival Vivo/Minas por 10 anos, o experiente líbero afirma que a invencibilidade aumenta a confiança da equipe na disputa pelo título da Superliga, cuja estreia da Raposa acontece no próximo 10, diante do Sesi, em São Paulo.

“A Superliga promete ser a mais equilibrada de todos os tempos. Mas, com certeza, o Sada Cruzeiro pode ser colocado no mesmo patamar da Cimed, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro, Sesi, Vivo/Minas e BMG/Montes Claros como um dos fortes concorrentes ao título”, analisa Serginho.

A INVENCIBILIDADE CRUZEIRENSE

Estes são os 12 jogos oficiais vencidos pelo Sada Cruzeiro na temporada, oito pelo Campeonato Mineiro e quatro válidos pelo Torneio Internacional de Irvine. Foram 36 sets a favor e apenas sete contra.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário