Léo Caldeira se recupera de uma estiramento na coxa (Foto: Havar Comunicação) |
Após a lesão de Léo Caldeira na ultima partida contra o Sada Cruzeiro, a equipe do BMG/Montes Claros está com o foco na recuperação do atacante e também no próximo desafio: Vivo Minas.
O jogo contra o Vivo Minas não altera a tabela de classificação e os confrontos das semifinais, mas serve de preparação para os playoffs. Além de levantar a moral do vice-líder do Mineiro que tem nas mãos de Rodrigo Rivoli a confiança dos atacantes.
“Essa partida contra o Minas é importante primeiro pra nos recuperarmos da derrota para o Sada e depois pra entrarmos com moral na semifinal que deve ser contra o próprio Minas”, comentou o levantador Rivoli.
“O Léo (Caldeira) faz bastante falta pra equipe pois vinha crescendo bastante e ajudando muito principalmente no ataque. Eu particularmente também sinto sua falta pois temos bastante entrosamento, mas tenho certeza que temos um elenco forte e podemos manter um ótimo nível mesmo sem o Léo, esperando que ele possa se recuperar o mais rápido possível pra nos ajudar na reta final do mineiro e na Superliga”, disse.
Léo Caldeira sofreu um estiramento na coxa e deve retornar as quadras nas semifinais do Mineiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário