![]() |
Fora de casa, cruzeirenses recuperaram a liderança do Estadual (Foto: Havar Comuicação) |
O Sada/Cruzeiro visitou o Olympico/Blumenau/Martminas na noite dessa terça-feira e saiu do ginásio do adversário com uma vitória de 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/22 e 25/22, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro. Com o resultado o time celeste conquistou a quarta vitória na competição e retoma a vice-liderança, com 12 pontos.
O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será fora de casa contra o primeiro colocado, o BMG Montes Claros, na próxima sexta-feira, às 19h30. O MOC tem 14 pontos, com um jogo a mais. Em terceiro lugar está o Vivo Minas com 10 pontos, seguido pelo Olympico com oito e a UFJF está na lanterna, com apenas um ponto.
O oposto cruzeirense Alemão foi o maior pontuador no duelo contra o Olympico, com 20 acertos e 74% de eficiência no ataque. “Estou feliz por ter feito uma boa partida. Eu e o William conversamos muito nessa semana e acertamos os detalhes de algumas bolas. Acho que está dando certo. E nosso time também entrou mais focado, sabendo da importância dessa vitória”, disse Alemão.
O técnico Marcelo Mendez também ficou satisfeito com a atuação do grupo. “Vínhamos de uma derrota para o Minas e o time se recuperou bem. O saque foi mais regular, tivemos um bom ataque. Esse resultado foi importante e temos que continuar neste ritmo, pois teremos jogos difíceis daqui pra frente”, afirmou Mendez.
Para o treinador do Olympico/MartMinas, André Donegá, o fator psicológico foi fundamental para o resultado do jogo. ”Nosso grande problema foi a ansiedade. Queriamos muito ganhar essa partida e pecamos pelo excesso de querer. Em muitos momentos não estávamos focados na situação e não soubemos escolher a melhor resposta para suprir isso”’, concluiu o comandante tricolor.
Divulgação
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário