![]() |
Oposto afirma que amadureceu com os resultados adversos na temporada passada |
Na temporada passada, com a equipe do São Caetano, o oposto Felipe Banderó viveu uma situação inusitada na carreira. Apesar dos resultados não esperados com a equipe do ABC ao longo do ano, o jogador ficou entre os melhores pontuadores da Superliga passada com 302 bolas cravadas na quadra adversária.
“Tudo o que aconteceu serviu para o meu amadurecimento como jogador e, acima de tudo, como pessoa”, declarou o atleta que se transferiu este ano para o Volta Redonda.
O oposto quer novos desafios e, por que não, continuar entre os maiores pontuadores na edição nacional. “O projeto de Volta Redonda é muito interessante, tenho certeza que irei crescer juntamente com o que eles pensam para a equipe. Quero poder ajudar a equipe a fazer a diferença como eles já fizeram na temporada passada”, acrescentou.
Felipe Banderó acredita que a troca de experiências na equipe será fundamental para o time do Rio de Janeiro lutar por uma vaga entre os oito melhores da Superliga. “Tenho certeza que minha equipe irá surpreender na temporada, o Volta Redonda montou uma equipe em que a experiência é mesclada com a juventude e isso tem tudo para dar certo. Sem contar com a chegada do Sérgio Negrão que tem muita experiência no voleibol e vai nos ajudar muito”, analisou.
Nestes primeiros meses com a nova equipe o oposto Felipe Banderó participou da Copa Intermunicipal Rio Sul e ganhou o troféu de atleta revelação. “Estou muito feliz com esse novo momento”, finalizou.
Divulgação
Foto - Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário