Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas recebe BMG/Montes Claros em busca da melhor classifica​ção

Equipe minastenistas poderá contar com o ponteiro Samuel (Foto: Divulgação)

Vivo/Minas e a BMG/Montes Claros voltam a se enfrentar pela primeira fase do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei Masculino de 2011 nesta sexta-feira (11/11), às 19h30, na Arena Vivo, na penúltima rodada desta fase. O ingresso custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h30. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h30.


Os minastenistas encerram sua participação nesta etapa classificatória na outra sexta-feira, dia 18/11, às 20h, contra o Sada/Cruzeiro.

Depois de um começo com altos e baixos e a reabilitadora vitória em cima do Sada/Cruzeiro, na última rodada, a Vivo/Minas, que esta semana recebeu os reforços do oposto tcheco Filip Rejlek e do ponteiro Samuel Fuchs, busca agora ficar entre os primeiros colocados nesta fase de classificação do Mineiro. Vale destacar que a competição deste ano conta com cinco equipes na fase de classificação, jogando em turno e returno, e os quatro times de melhor campanha passam para a semifinal, que terá o cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º). Na segunda fase, a disputa será em um só jogo, na casa do time de melhor classificação na primeira etapa. A final também será numa única partida e na casa da equipe mais bem ranqueada na competição.

Marcelo Fronckowiak está bastante otimista e espera confirme o que tem feito nos treinamentos. Ele acredita que a vitória na rodada passada colocou o grupo no caminho das vitórias. “Fizemos um bom jogo diante do Sada/Cruzeiro e agora vamos enfrentar outro grande e já tradicional adversário, tanto no âmbito regional quanto nacional. Temos que ter bastante cuidado, pois eles têm um bom grupo, e também com as possíveis últimas mudanças na equipe adversária“, comentou o treinador da Vivo/Minas.

O técnico minastenista comentou ainda que conta com seu grupo completo, levando-se em conta que tcheco Filip Rejlek ainda não tem sua documentação regularizada, mas o atacante Samuel Fuchs pode ter a sua primeira oportunidade na equipe, já que, administrativamente, tem condições de jogo. Mas o treinador quer analisar melhor a condição física do jogador, que se coloca à disposição da comissão-técnica.

Fronckowiak pretende confirmar o mesmo grupo que jogou contra o Sada/Cruzeiro – esperando somente pela avaliação física de Samuel -, destacando que o levantador Marcelinho já está recuperado de uma virose que o incomodou na semana que antecedeu ao jogo contra o Sada/Cruzeiro. Henrique (dores no calcanhar direito) e Orestes (entorse no pé esquerdo) também estão bem e não devem ser problemas para amanhã.

“O importante agora é conseguirmos mais uma vitória e brigarmos pelo segundo lugar, pois ainda teremos outro jogo pela fase de classificação, enquanto eles só jogarão mais uma vez. Em quadra, teremos que repetir o que fizemos diante do Sada/Cruzeiro”, dá a receita Marcelo Fronckowiak, técnico da Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário