Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas enfrenta BMG/Monte Claros na estreia

Cacá Bizzocchi espera uma competição equilibarada (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas já sabe qual será seu adversário na estreia da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012, no dia 10 de dezembro. Os comandados de Cacá Bizzocchi receberão o BMG/Montes Claros na primeira rodada, em confronto marcado para as 18h no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

"Estrear em casa, diante da nossa torcida, é sempre bom, pois toda estreia gera uma certa ansiedade", comentou o treinador, que prevê partida complicada contra os mineiros. "O elenco deles mudou bastante em relação à última temporada, mas continua sendo um time forte, com grande volume de jogo", completou.

Além do Montes Claros, o Medley/Campinas terá pela frente na competição as equipes do Vivo/Minas, Sada Cruzeiro, UFJF, BMG/São Bernardo, Sesi/SP, Vôlei Futuro, Cimed/SKY, Londrina/Sercomtel/Martminas, Volta Redonda e RJX.

"A Superliga é um campeonato de alto nível, muito equilibrado. Por isso, é fundamental ser constante. Qualquer derrota pode fazer o time cair muito na classificação", comentou Cacá.

Na última temporada, o Medley/Campinas chegou às quartas de final do torneio em seu primeiro ano de existência, sendo eliminado pelo SESI-SP, atual campeão. Neste ano, a equipe campineira conta com reforços, que ja foram campeões da Superliga, casos do oposto Bob (duas vezes), do ponta Bruno Zanuto (três) e do meio-de-rede Evaldo (uma).

"Estabelecemos como meta chegar à final. Sabemos que é difícil, porque existem outros times fortes, com jogadores de seleção. Mas queremos fazer parte dessa festa. Nosso elenco também é qualificado e vamos fazer tudo para atingirmos o nosso objetivo", garante Cacá.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário