Cimed pode ser líder da Superliga se vencer o Sesi em São Paulo (Foto: Hermes Bezerra) |
Líder contra vice-líder. Atual campeão contra maior campeão. Sesi x Cimed/SKY. Esse é o clássico que promete ser a maior atração da próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. O jogo entre duas das maiores forças do vôlei nacional será realizado em São Paulo (SP), neste sábado (14/01), a partir das 21h00, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2 (canal 38 da SKY).
O confronto deste fim de semana na Vila Leopoldina deve valer a liderança da Superliga Masculina. Depois da vitória em casa sobre o Sada Cruzeiro por 3 a 1, a Cimed/SKY pulou para a segunda colocação da classificação, com 16 pontos e seis vitórias em sete jogos. O Sesi tem o mesmo número de vitórias em sete rodadas, mas com um ponto a mais, e lidera.
Todos dentro da Cimed/SKY têm consciência da dificuldade da partida deste sábado, ainda mais valendo a liderança, respeitando a equipe da Sesi, mas lembrando que o time tetracampeão da Superliga tem potencial para sair de São Paulo com a vitória, como ocorreu na temporada passada.
"Vai ser um jogo muito duro contra o Sesi. Vamos respeitá-los assim como todos os adversários, mas também vamos para buscar o nosso objetivo, que é continuar nas primeiras colocações da classificação", afirmou o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco.
"O time está passando por um bom momento com as vitórias nos dois jogos deste ano. Acredito que vamos conseguir nosso objetivo em São Paulo", disse o oposto Rivaldo, que foi o maior pontuador da partida contra o Sada Cruzeiro, com 23 pontos.
"O jogo deste sábado vai ser mais uma partida com clima de final. Acho que eles vão jogar com o time completo, e tudo indica uma partida de alto nível técnico. Mas também estamos preparados para ir em busca de mais uma vitória", concluiu o central Éder, melhor sacador da Superliga até agora.
A equipe não contará novamente com o ponteiro Giba e o central Gustavo, que se recuperam de lesões.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário