UFJF estreia casa nova no próximo sábado, 21 (Foto: ETC Comunicação) |
Quando a UFJF foi anunciada na Superliga, ninguém conseguia imaginar como a população juiz-forana iria responder. Nos cinco jogos da competição no ginásio da Universidade os ingressos esgotaram antes da partida – em alguns casos até mesmo de um dia para o outro. Na média de público com relação à capacidade de ocupação da arena, o time é o primeiro colocado geral entre os que disputam a competição.
Entretanto, a torcida sempre pedia um espaço maior, principalmente pelo rápido esgotamento de ingressos. Sabendo disso, a comissão, em conjunto com seu principal patrocinador, o Rodoviário Camilo dos Santos, se movimentou para que um ginásio maior fosse liberado para as disputas. O escolhido foi o do Tupynambás, localizado no bairro Santa Teresa, e com capacidade para 2.500 pessoas.
Segundo Renato Rosa, supervisor do Vôlei-UFJF, alguns ajustes tiveram que ser realizados: “Demos um plus na iluminação, compramos um piso EVA especial para colocar por baixo do piso de borracha oficial e adequamos as instalações às exigências do Corpo de Bombeiros”. A expectativa da comissão técnica é que todos os jogos até o final da Superliga sejam lá.
O mais importante é que agora a torcida poderá motivar ainda mais seu representante na elite do vôlei. “Desde o início a torcida ‘comprou’ o projeto. Esperamos que agora a panela de pressão que foi o ginásio da Universidade se torne um grande caldeirão”, comenta Renato.
A estreia da UFJF no ginásio do Baeta acontece sábado, 21, às 19h, contra o poderoso Cimed/SKY, de Giba, Bruninho e Gustavo. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 18, a partir das 13h, nas lojas Vanille.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário