![]() |
Bruno: “Estamos em uma crescente. Precisamos continuar nesta pegada" (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm) |
Depois de quebrar a invencibilidade do Vôlei Futuro, a Cimed/SKY terá outro confronto direto pelas primeiras posições da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. O próximo adversário será o Sada Cruzeiro, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (11/01), a partir das 21h00, com transmissão ao vivo pelo SporTV (canal 39 da SKY). Os ingressos para o jogo podem ser comprados com antecedência pela internet, entrando no site www.blueticket.com.br. A inteira custa R$ 20 e a meia, R$ 10. Os portões serão abertos cerca de uma hora e meia antes do início.
As duas equipes têm o mesmo número de vitórias na competição, com cinco jogos ganhos em seis disputados. Entretanto, o time mineiro está na frente em número de pontos (14 a 13), devido à nova regra de pontuação nos jogos com tie-break, e ocupa a terceira posição da tabela, uma à frente da Cimed/SKY - o Vôlei Futuro lidera com 16 pontos, seguido do Sesi, que tem 14.
"Será um confronto complicado contra uma equipe que nos dará muito trabalho", afirmou o levantador Bruno. Para o jogo contra o Sada Cruzeiro, a equipe da Cimed/SKY novamente não terá as presenças do ponteiro Giba e do central Gustavo. O líbero Badá também se recupera de contusão. Mesmo assim, o grupo confia em seu poder coletivo, que foi muito importante na vitória sobre o Vôlei Futuro.
"Estamos em uma crescente. O time mostrou que tem um forte trabalho coletivo. O bom desempenho no ataque é fruto de um bom trabalho que começa no passe. Estamos evoluindo cada vez mais na recepção, o que facilita o meu trabalho na distribuição. Precisamos continuar nesta pegada porque a Superliga é muito equilibrada", concluiu Bruno.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário