Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Sesi-SP enfrenta BMG/Montes Claros e pode ganhar reforço de Murilo

Murilo pode retornar ao Sesi na partida desta quarta-feira (Foto: Felipe Moura/Vipcomm)

Vice-líder da Superliga 2011/12 com 14 pontos (5v1d), o Sesi-SP volta à quadra na noite desta quarta-feira, dia 11, para medir forças com BMG/Montes Claros, partida que começa às 19h30, no Ginásio Tancredo Neves, jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno da fase de classificação do campeonato. E a equipe paulista, comandada pelo técnico Giovane Gávio, pode ter uma boa novidade: o retorno do capitão Murilo. O ponta, fora do time desde 16 de dezembro, já está recuperado da inflamação no ombro direito, treinou com o time e depende apenas de uma avaliação no treinamento da noite desta terça-feira, dia 10, para ser relacionado. Contra os mineiros, Giovane destaca o trabalho feito pelo colega de profissão, Jorge Schmidt, e sabe que precisa tomar cuidados contra o antepenúltimo colocado da competição (Montes Claros soma apenas cinco pontos / 2v4d).

"Apesar da posição ruim na tabela, Montes Claros tem bom volume, está jogando bem, à maneira que o Jorginho gosta de fazer com seus times. Ele é um dos técnicos mais experientes dessa Superliga, arma bem suas equipes e vamos ter um adversário muito forte e motivado do outro lado. Eles não vencem há quatro rodadas, estão buscando uma posição melhor na tabela e precisamos estar muito atentos, muito focados, errar pouco para tentar sair com uma vitória", afirmou Giovane, que falou ainda sobre o possível retorno de Murilo. "Vamos observar o Murilo ainda nesse ultimo treino. Se ele treinar bem como ontem, vai para o jogo".

"Treinei bem, não senti dores, mas ainda controlando um pouco. Me senti muito bem", afirmou Murilo.

Uma simples combinação de resultados pode levar o SESI à liderança no fim desta rodada. Vencendo Montes Claros por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe paulista precisa de derrota de Vôlei Futuro (SP) (para Minas Tênis Clube) por 3 a 0 ou 3 a 1, e derrota simples do Cruzeiro (para Florianópolis), para se isolar no alto da tabela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário