Wallace (8) do Sada em ação na última rodada diante da Cimed (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm) |
Nesse sábado, às 17h, o oposto Wallace do Sada/Cruzeiro encara o Vivo/Minas em clássico mineiro na 8ª rodada da Superliga 2011/2012. Para o jogador, é preciso ter concentração no início dos sets.
"Mais do que nos outro anos, a Superliga está muito equilibrada. Não se pode afirmar qual o time que vai vencer, se esse ou aquele jogo é mais fácil. Nós mesmos fomos surpreendidos nessas últimas rodadas em partidas que tínhamos condições de vencer e saímos derrotadas. É preciso dar uma atenção redobrada para os momentos de decisão", sentenciou o oposto que também defende a seleção brasileira.
Até aqui, o Vivo/Minas só tem duas derrotas na competição, assim Wallace sabe que será mais um jogo de detalhes e não deixar algumas jovens promessas dos adversários - como Lucarelli e Otávio - gostarem do jogo.
"A garotada vai aparecendo, vai querendo mostrar seu jogo, como você joga. Querendo ou não cada partida é uma final para o atleta até mesmo para pensar no futuro. São dois jovens jogadores que nos dão muito trabalho", avaliou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário