Amanhã (14/01), um clássico entre São Paulo e Rio de Janeiro será disputado pela Superliga Masculina de Vôlei. No Maracanãzinho, às 18h, Vôlei Futuro e o estreante RJX se enfrentam pela primeira vez, em busca de uma importante vitória.
Além da rivalidade entre as equipes, o jogo promete muita garra e superação, já que ambas equipes vem de duas derrotas na competição e buscam se reabilitar na tabela. O Vôlei Futuro aparece na terceira colocação com cinco vitórias e duas derrotas, para Cimed/Sky e Vivo/Minas, já o RJX ocupa o sétimo lugar, com três vitórias nos sete jogos disputados.
Em busca da regularidade no jogo, o capitão Ricardinho informou que o grupo além de buscar a minimização de erros durante os treinamentos, tem realizado um bom trabalho psicológico, para que todos caminhem juntos e com o mesmo pensamento.
“Estamos bem na classificação e trabalhamos para ficar entre os primeiros colocados. O time está treinando muito e vem realizando reuniões para trabalharmos melhor em conjunto, é importante todos estarem com o mesmo pensamento . Venho cobrando o pessoal para que todos estejam com o pensamento positivo na partida, o time é difícil e estão com o mesmo objetivo que nós”, disse o levantador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário