Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Contra Usiminas, Jaque avisa: "Não podemos cometer erros bobos"

Sollys/Nestlé de Jaqueline faz clássico com o Minas em BH (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Líder invicto da Superliga 2011/12 ao lado do Vôlei Futuro - ambos possuem 18 pontos (6v), mas a equipe de Araçatuba leva vantagem no saldo de sets -, o Sollys/Nestlé volta à quadra na noite desta sexta-feira, dia 13, para medir forças com o Usiminas/Minas, a partir das 18h30 (horário de Brasília), em partida da sétima rodada do primeiro turno da fase de classificação - transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o país.

E Jaqueline sabe bem das dificuldades que o time paulista terá pela frente na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Do outro lado estará o quarto colocado da competição com 13 pontos (5v1d) e uma dupla de cubanas (Herrera e Ramirez) que precisa ser ‘vigiada’ de perto. O Minas tem o melhor ataque do campeonato, enquanto que o Osasco lidera as estatísticas de levantamento, recepção e bloqueio, além de ter o segundo melhor ataque. Jaqueline, que recebeu o ‘Troféu Viva Vôlei’ no último jogo, na vitória sobre o Macaé Sports (RJ), destaca as qualidades das rivais e espera por um confronto decidido nos detalhes.

"O Minas tem uma boa recepção e um ataque perigoso, muito eficiente. É um jogo complicado, elas vem de derrota, a única na Superliga, mas tem uma equipe forte, com destaque para as cubanas, Herrera e Ramirez, que são as jogadores que puxam a pontuação. Elas são, inclusive, as maiores pontuadores do campeonato e precisamos estar atentas. Não podemos cometer erros bobos, esse é um jogo onde qualquer falha, qualquer bobeada, pode custar caro. Temos que entrar concentradas para buscar essa vitória", afirmou a camisa 8, capitã do time.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário