Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) De virada, BMG/São Bernardo derrota RJX

São Bernardo conquistou três pontos em cima do RJX (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

O primeiro jogo de 2012 em casa não poderia ser melhor para o BMG/São Bernardo. A equipe do ABC paulista venceu o forte RJX por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 27/25 e 26/24.

Após um primeiro set complicado, o time comandado pelo técnico Rubinho conseguiu equilibrar as ações e dominar o bloqueio e contra-ataques. "É uma vitória para dar moral. Esse resultado nos trouxe além dos três pontos ainda mais vontade de lutar por uma vaga na próxima fase da Superliga. Sabíamos que não seria fácil, mas depois do primeiro set conseguimos nos reencontrar em quadra e jogar bem", comemorou o oposto Renan Buiatti que anotou 19 pontos na partida segundo estatística da equipe. Agora ele já soma 118 bolas cravadas na quadra adversária.

Peça fundamental na defesa, o líbero Felipe comemorou uma vitória diante de uma equipe forte como a carioca. "Estou feliz por essa vitória, trabalhamos duro essa semana. Vencer uma equipe como o RJX nos dá ainda mais motivação para a sequencia dos treinamentos", ressaltou.

Quem também fez a diferença foi o central Luisinho. "Hoje conseguimos colocar em prática tudo o que o Rubinho nos pediu. Nosso bloqueio, nosso contra-ataque e, acima de tudo nossa vibração dentro de quadra. Temos também que agradecer nossa torcida que nos incentivou durante toda a partida", finalizou.

Agora a equipe do técnico Rubinho embarca para Londrina onde encara os paranaenses na sexta-feira, às 20h com transmissão do SPORTV. O troféu Viva Vôlei de melhor da partida ficou com o levantador do BMG/São Bernardo, Paulo Renan.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário