Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Vivo/Minas vence Vôlei Futuro e conquista a quinta vitória

Em casa, Vivo/Minas derrotou o Vôlei Futuro (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm)

Vivo/Minas e Vôlei Futuro travaram um duelo de gigantes na noite desta quarta-feira (11/1), na Arena Vivo. Diante de quase 2.800 torcedores, os minastenistas superaram o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/22 e 25/17, em 1h51 de jogo. Manius, do Minas, foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos, e o também minastenista Lucarelli foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o Minas totaliza cinco vitórias e duas derrotas.

O próximo desafio da Vivo/Minas será o clássico mineiro contra o Sada/Cruzeiro. As equipes reeditam a final do Campeonato Mineiro de 2011, no qual os cruzeirenses saíram vencedores, no sábado (14/1), às 17h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O técnico minastensta Marcelo Fronckowiak se mostrou bastante satisfeito com o jogo apresentado pela sua equipe. “Estamos com foco total. A Superliga é um campeonato muito difícil e sabemos que temos adversários muito duros pela frente. Mas está muito bom trabalhar com este grupo, que consegue apresentar nas partidas o que trabalhamos durante a semana. O time está de parabéns por mais essa vitória e por ter conseguido jogar nos momentos mais difíceis”, analisou o treinador.

Sobre o próximo jogo, contra o Sada/Cruzeiro, Fronckowiak tem a consciência de que será mais um desafio, mas mostra confiança. “Sabemos que ainda teremos muitas dificuldades na Superliga. O Sada/Cruzeiro é o atual campeão mineiro e é uma grande equipe. Quero ver a equipe conseguir manter o mesmo padrão de jogo, e estou confiante de que conseguiremos manter o foco”.

“Fomos inconstantes em vários momentos do jogo. No primeiro set jogamos mal, mas depois melhoramos. No segundo set mudamos a estratégia e conseguimos fechar e depois disso não conseguimos mais manter o nosso ritmo de jogo”, disse Bob, ponteiro do Vôlei Futuro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário