Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Líder, Sesi-SP recebe o vice-líder Cimed/Sky na Vila Leopoldina

Sesi-SP crava duelo com a Cimed para manter ponta (Foto: Divulgação/CBV)

Líder isolado da Superliga 2011/12 com 17 pontos (6v1d), o Sesi-SP, do técnico Giovane e do ponta Murilo, volta a jogar em casa na noite deste sábado, dia 14, enfrentando o vice-líder Cimed/Sky - que soma 16 pontos (6v1d), partida que começa às 21h (horário de Brasília), válida pela oitava rodada do primeiro turno da fase de classificação - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país.

É o confronto entre as duas equipes de melhor campanha até agora. É também, o confronto entre os últimos campeões do torneio: a equipe paulista é a atual campeã, enquanto que o catarinenses tem quatro conquistas (2010/2009, 2009/2008, 2008/2007 e 2006/2005). Vindo de vitória sobre Montes Claros (MG) no meio da semana, Giovane usa os números para falar do equilíbrio entre os times, ressalta o alto nível e fala em ‘coração’ para conseguir a oitava vitória e se manter na liderança. E aproveita para convocar a torcida para encher a Vila Leopoldina.

"Em casa sempre somos mais fortes, jogamos melhor. Por isso, precisamos da nossa torcida jogando com o time. É um confronto de líder e vice-líder, isso já mostra o que vai ser esse jogo, com certeza equilibrado e bem disputado. Eles tem o melhor saque e o melhor ataque da Superliga, o SESI tem conseguido se destacar nas estatísticas de defesa e recepção. São equipes muito fortes, campeãs brasileiras e candidatas ao título deste ano. Em partidas desse nível, a vibração conta demais, a vontade, vale muito jogar com o coração", afirmou.

Murilo, que retornou ao time contra São Bernardo - inclusive, recebeu o Troféu ‘Viva Vôlei’ -, lamentou a ausência do irmão Gustavo.

"Gustavo é um desfalque importante, um jogador que faz falta a qualquer equipe, por sua qualidade e sua experiência. Quando nos enfrentamos, é claro que rola uma rivalidade, uma brincadeira entre a gente, o que é saudável, espero que ele se recupere logo e volte a jogar o mais rápido possível", disse Murilo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário