![]() |
UFJF vem de vitória sobre o BMG/São Bernardo (Foto: Divulgação) |
À primeira vista, enfrentar o lanterna de uma competição parece tarefa fácil. Entretanto, o jogo da UFJF nesta sétima rodada de Superliga, quarta-feira (20h), está longe de representar qualquer facilidade. O Londrina/Sercomtel ainda não venceu e vem com tudo para cima do time juiz-forano em busca de seus primeiros três pontos.
Segundo Maurício Bara, o grupo está muito motivado, principalmente depois da vitória de virada no último sábado, em casa, contra o São Bernardo. Porém, ele alerta para o jogo contra o Londrina: “A pressão para eles vencerem será ainda maior. Precisamos saber tirar o foco dela de nós e redirecionar para cima deles mesmos”.
O adversário já é conhecido. Pela Liga Nacional, o grupo paranaense representou Blumenau (SC), que venceu a competição, e pelo campeonato mineiro deste ano vestiu a camisa do Olympico, de Belo Horizonte. “A base deles é a mesma, com jogadores experientes, como o levantador China e o cubano Dariel Cortina. Isso pode ser um ponto a nosso favor”, analisa o técnico.
Para alcançar a segunda vitória seguida, a Universidade vai com força máxima. Léo Rodrigues, que saiu com cãibras no último jogo, apresentou uma leve gripe, mas já se recuperou. O levantador Daniel Brasília, expulso contra São Bernardo, também está disponível para o jogo, já que no regulamento da competição para uma suspensão automática são necessários dois cartões vermelhos. Contudo, Bara prefere fazer mistério quanto a quem começa jogando: “Ainda temos dois treinos até a hora do jogo. Vamos esperar até lá para definir”.
Nesta quarta-feira, 11, os atletas treinam das 10h30 às 12h. A partida está marcada para 20h, no ginásio Moringão. O time retorna para Juiz de Fora na tarde de quinta-feira, 12. Os ingressos estão a venda nas lojas da Sercomtel, na Suplementus da Higienópolis e na unidade de vacinação da Unimed, em Londrina. R$10 (inteira) e R$5 (meia).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário