Usiminas/Minas aplicou 3 a 0 no visitante São Caetano (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm) |
A Usiminas/Minas se reabilitou na Superliga Feminina de Vôlei, na noite desta sexta-feira (20/1). Jogando diante de sua torcida, na Arena Vivo, as minastenistas superaram o São Caetano, por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/22, em partida válida pela nona rodada da competição nacional. A líbero do Minas, Tássia, foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, a equipe minastenista manteve os 100% de aproveitamento em casa e soma 19 pontos, conquistados em sete vitórias e duas derrotas.
O próximo desafio da Usiminas/Minas, válido pela 10ª rodada do turno da Superliga, também será em Belo Horizonte (MG), porém no ginásio do Mackenzie. O clássico mineiro será na segunda-feira (23/1), a partir das 18h30, contra o Mackenzie/Cia. do Terno e terá transmissão ao vivo do Sportv.
“Não foi um jogo muito constante. Mas a vitória foi muito importante para elevar a moral e o astral do grupo, depois da última derrota. A equipe do São Caetano é bem complicada de se jogar contra, já que elas entram em quadra muito soltas. Mas o placar foi importante e é o que vale, principalmente já pensando no próximo jogo, que será bastante duro. Jogar contra o Mackenzie nunca é fácil e será uma partida novamente decidida nos detalhes”, falou o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, logo após o fim do jogo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário